quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Coração Dormente

Nos primeiros dias a dor foi latente, mas depois foi diminuindo como em degradê, até que estagnou.
Agora apenas convivo com um estado dormente.
Já é rotina acordar e dormir com o coração apertado.
Na maioria das vezes estou no modo automatico: Sorrio, brinco, me divirto, namoro outros, trabalho, produzo e realizo coisas, tudo sem pensar em sua partida. 
Às vezes involuntáriamente tudo vem na mémoria, isso é foda, por que sei que aí terei que recomeçar do zero até o chegar novamente ao ponto de dormença.

4 comentários:

  1. Oi Juliana, obrigado pelas palavras de carinho, pelos cumprimentos, pela tua amizade.
    E que Deus continue olhando por todos nós sim, por mim, por meus familiares, por você e pelos teus, por todos que precisam Dele.
    Minha mãe está bem, graças a Deus, a operação foi boa, ela está se sentindo bem, e é o que importa, mas estou estranhando o layout do teu blog, andou mudando?
    Era este mesmo?

    Desejo a você e seus familiares, Boas Festas e Um Feliz 2012 cheio de graças, bençãos, luz, paz, amor, saúde, alegrias, muita fé, esperança para todos nós para que o ano que está chegando seja melhor em todos os sentidos.

    Beijos do amigo Mauro

    ResponderExcluir
  2. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá.
    O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
    Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Por Iberê

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida amiga.

    Muito obrigada.
    FELIZ ANO NOVO!!!

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Ameii amiga, eu tenho passado por isso.. é foda mesmo gostar de alguem e não tê-lo por perto e ainda ter que esquece-lo. Eu sofro em silêncio ;/
    amo seu blog, deculpe por andar sumida!
    bjooos!

    ResponderExcluir